Vagas Abertas

terça-feira, 2 de julho de 2013

Por falta de tempo e de + pessoas em nossa equipe estamos recrutando mais pessoas quem estiver interesados em nos ajudar, mande um comentario em privado com seu email q add vc como membro e podera fazer qualquer tipo de postagens em relação ao jogo vlw :)

Asa De Cristal Brasil Wallpaper

domingo, 21 de abril de 2013


Ant Lag Logo logo disponível para download

sábado, 20 de abril de 2013


Drescrição:
O Ant Lag trata-se de um aplicativos parecido com um navegador comum baseado exclusivamente para o jogo " Asa De Cristal ".O aplicativo dispõe de uma lista que contem todos os serve do jogo, o  aplicativo tem em seu codigo o Ant Lag que é nada a mais nada a menos de que um sistema que impede que de lag facilmente no jogo.Obs: este está sendo o primeiro Ant lag então pode ser q n funcione no seu Pc
Requisitos: Net framework 4.1   
Logo publicarei  o link do download e o video explicando com funciona o Ant lag Fiquem atentos! 

Asa de cristal o jogo q vale ouro


Voltamos e em breve estaremos com um novo visual

quinta-feira, 18 de abril de 2013


O jogo

domingo, 6 de janeiro de 2013

Não deixem de Acessar o seu site de downloads 
onde vocês encontram de tudo... um pouco mais!!! 


Abertura do novo servidor![S59]

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

A 9919 anuncia oficialmente o lançamento do Quinquagésimo Nono servidor oficial do Asa de Cristal – S59, o primeiro grande sucesso que alterou o conceito tradicional de RPG.

Horário de abertura: 20:00 horas do dia 02 de Janeiro

11.02.jpg 

Asa de Cristal é um refinado navegador 2.5D de MMORPG. Não só oferecemos um vasto mundo virtual, mas também apresentamos um enredo cativante e detalhado. Os jogadores podem escolher entre cinco classes disponíveis: Mago, SacerdoteCavaleiroGuardaFlorestal e Ladino para explorar e descobrir a grande variedade de montagens atingíveis, armas e itens. Os jogadores podem começar o jogo no navegador facilmente, gratuito para jogar e não é necessário baixar!

Graficamente, Asa de Cristal assume o estilo de impressionante de anime, do avatar, de equipamentos e monstros. Em termos de jogabilidade, tudo parece bem integrado ao ambiente do jogo, especialmente seqüências de fantasia envolvendo busca de destinatário e personagens.

Após o primeiro login, os jogadores devem executar pequenas incumbências a fim de obter rapidamente nível e serem generosamente recompensados. Após completar um diálogo básico, poderá explorar campos de batalha. Convém notar que todas as atividades estão intimamente associadas com a trama do jogo. Asa de Cristal também incorpora um sistema de caminho automático, em que os jogadores só precisam clicar no NPC para irem até o destino!

O Quinquagésimo Nono servidor oficial, S59, será lançado às 20h00min do dia 02 de Janeiro.com doações generosas, juntamente comeventos gratificantes, aguardamos os pioneiros. O jogo é totalmente gratuito para jogar e o login está disponível no Facebook, bemcomo site do 9919, onde você pode verificar e obter mais detalhes.

O tempo não espera por ninguém,com a sua hesitação alguém pode já ter desenhado o primeiro sangue!